icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
01/11/2014
13:27

O São Paulo terá um desfalque importante na partida deste domingo, contra o Criciúma, pela 32ª rodada do Brasileirão. O meia Kaká foi poupado pelo técnico Muricy Ramalho e ficou na capital paulista por conta de desgaste físico.

Kaká fez um treino físico no CT da Barra Funda na manhã deste sábado e será poupado para que na segunda-feira, viaje com o elenco tricolor o Equador, onde o São Paulo enfrentará o Emelec (EQU), na próxima quarta, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Desde que foi contratado, o departamento médico do clube toma bastante cuidado com Kaká, que só em uma oportunidade participou de dois jogos em sequência. Nos últimos compromissos do clube, ele cumpriu suspensão contra o Goiás, pelo Brasileirão, e participou da vitória por 4 a 2 sobre o Emelec, no Morumbi, na última quinta.

Além de Kaká, Muricy tem mais dois desfalques para o jogo em Santa Catarina. O zagueiro Rafael Toloi se recupera de uma contratura muscular na coxa esquerda, e o atacante Alexandre Pato está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa esquerda.