icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2013
20:39

O elenco são-paulino se reapresentou, na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, visando ao confronto diante do Fluminense, neste domingo, às 17h, no estádio do Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A novidade foi a presença do atacante Aloísio. Recuperado de dores na coxa esquerda, o atleta correu ao redor do campo, sob a supervisão do preparador físico Sérgio Rocha.

Destaque na temporada, o Boi Bandido ficou fora do último confronto, contra o Flamengo por conta da lesão. Preocupada com o desgaste dos jogadores, a comissão técnica são-paulina decidiu poupar o atleta para o duelo contra o Fluminense.

- O Aloísio está fora, porque está com um problema de cansaço muscular mesmo. Ele estava a ponto de se machucar gravemente, ele não está nem treinando com o grupo porque isso pode se agravar - declarou o técnico Muricy Ramalho, durante entrevista coletiva.

O restante do grupo realizou um treinamento técnico. Em campo reduzido, os jogadores foram divididos em três equipes. Os atletas só poderiam dar dois toques na bola. Sob forte calor, a atividade foi bem disputada. Após marcar um gol de cabeça, Silvinho caiu no gramado sentindo dores nas costas. O jogador foi atendido e, na sequência, retornou ao trabalho.

Para encerrar o treinamento, o técnico Muricy Ramalho separou o elenco em três. Osvaldo, Wellington e Jadson treinaram finalizações. Já outros seis atletas deram algumas voltas no gramado, enquanto o restante do grupo fez atividades anaeróbicas.

A provável escalação do São Paulo para o confronto diante do Fluminense deve ter Denis, Mateus Caramelo, Rafael Toloi, Edson Silva e Clemente Rodríguez; Wellington, Fabrício, Lucas Evangelista (Lucas Silva) e Jadson; Osvaldo e Welliton.