icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/12/2013
13:49

O jogador Arthur Maia, que atua como meia no Vitória, não está satisfeito com a sua situação no clube. Arthur fez um comunicado à imprensa, onde afirma que renovou o contrato com clube rubro-negro, mas espera jogar mais em 2014. Na última temporada, Arthur jogou apenas uma partida no Brasileirão, contra o Grêmio.

- Fico no Vitória para 2014 e espero ter as oportunidades no início do ano. Sei que tenho muito futebol a mostrar. Todos acham que já tive oportunidades, mas não está sendo bem assim, e as pessoas criticam e falam mal. Na série B do ano passado e no Brasileiro deste ano, não comecei nenhum jogo. O profissional tem que ter sequência, mas nunca me colocaram jogando de início. Quando estava bem no Baiano de 2012, me tiraram e de lá para cá tive poucas oportunidades. Vou procurar fazer o meu trabalho para ganhar o meu espaço. Gostou muito daqui - contou o meia.

O Vitória volta a jogar no dia 19 de janeiro, contra o América-RN, pela Copa do Nordeste. O campeão da competição regional garante uma vaga na Copa Sul-Americana.