icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/04/2014
07:54

Após oito dias no comando do Botafogo, Vagner Mancini começa a mudar a cara da equipe, que não faz gols há três jogos. A atividade desta quinta-feira mostrou que o treinador pretende fazer algumas alterações já para a partida contra o Internacional, neste domingo, às 16h, no Maracanã. No ataque, Sheik e Zeballos foram testados nas vagas de Wallyson e Ferreyra, enquanto, na lateral direita, Lucas entrou no lugar de Edilson.

- São formações diferentes. Com Tanque, temos presença sempre na área. Com a formação do treino, tem mais mobilidade, Emerson, Zeballos e eu... O que o professor quiser colocar, temos de tentar fazer nosso melhor – disse o apoiador Lodeiro, em coletiva após o treino.

Ao estrear à frente do time, no domingo passado, na derrota de 3 a 0 para o São Paulo, Mancini manteve a equipe que vinha atuando com Eduardo Hungaro. O resultado, obviamente, não agradou.

A máxima do futebol diz que em time que está ganhando, não se mexe. Como esse não é o caso do Botafogo, parece que a equipe já terá outra escalação nas próximas rodadas...