icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/06/2014
19:19

O goleiro Julio Cesar fui dos jogadores menos testados no amistoso da Seleção Brasileira contra o Panamá nesta terça-feira, em Goiânia. Na única finalização de perigo do adversário, ele conseguiu se recuperar de um escorregão para defender a bola cabeceada por Nurse, aos dez minutos do segundo tempo.

- Acho que eles molharam muito ali e acabou que uma bola fácil ficou difícil. Fiquei feliz pela reação que tive no momento e por não ter tomado gol. Ia ser uma situação chata para mim, para todo mundo - disse o jogador, após a goleada por 4 a 0.

Assim como na semana passada, quando concedeu entrevista coletiva na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), Julio afirmou que está 100% mesmo tendo feito apenas sete partidas por seu clube, o Toronto, do Canadá.

- Estou bem, falei na primeira coletiva que estou 100%, me preparei muito bem lá no Toronto e estou pronto. Estou precisando de ritmo. Goleiro é isso, ritmo, reflexo, tempo de bola - acrescentou, lembrando que os colegas também precisam evoluir antes da estreia contra a Croácia, quinta que vem, na Arena Corinthians.

- Muitos jogadores estão em fim de temporada, ainda não estamos 100% fisicamente. O adversário é tradicionalmente inferior, mas a Seleção encarou esse amistoso com muita seriedade, o que prova a maturidade desse grupo.

Contagem regressiva! Brasil goleia com gol 200 de Neymar