icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes
10/11/2014
19:04

Depois de driblar os jornalistas na chegada a Istambul, no domingo, Firmino foi um dos jogadores escolhidos pela CBF para conceder entrevista antes do primeiro treino do Brasil na cidade nesta segunda-feira.

Avesso aos microfones, o meia-atacante demonstrou muita timidez no primeiro contato direto com os jornalistas na Turquia. De poucas palavras, o jogador do Hoffenheim (ALE) celebrou a primeira oportunidade com a camisa do Brasil.

- É a minha primeira convocação. É o sonho de toda criança. Espero poder aproveitar a oportunidade - comentou rapidamente.

Na expectativa por uma vaga entre os titulares logo na quarta-feira diante da Turquia, Firmino lamentou a lesão de Lucas, que seria um concorrente na disputa por um lugar entre os 11.

- Estava merecendo uma chance. É uma pena que tenha se machucado - disse o meia-atacante antes de se dirigir para o vestiário do estádio do Fenerbahçe.

A Seleção Brasileira voltará a campo nesta terça-feira. O técnico Dunga comandará um treinamento que definirá qual equipe entrará em campo na quarta.