icons.title signature.placeholder TÊNIS NEWS
12/02/2015
17:46

Em entrevista ao programa Sportscenter, da ESPN da Argentina, Juan Martin Del Potro confirmou seu retorno ao time  da Copa Davis. Ele não enfrenta o Brasil, mas estará disponível para os próximos encontros e estará em Tecnópolis ajudando a equipe.

Além do problema da lesão no punho esquerdo que operou duas vezes no começo de 2014 e agora em janeiro, o tenista tinha rompido laços com a AAT, a Associação Argentina de Tênis.

"Voltarei ao time da Copa Davis. Agora temos na equipe pessoas bonitas com vontade de fazer mudanças estruturais que pedia, agora com objetivo de focae nos juvenis, um trabalho como um todo que possa colocar um centro de alto rendimento que ainda não possui. Não vou poder estar contra o Brasil, mas o capitão já sabe que pode contar comigo e estarei durante a série do Brasil ajudando na quadra e também apoiando na arquibancada aos meus companheiros", disse o tenista que segue se recuperando do problema onde ainda não tem previsão de retorno.

 

Ele jogou o ATP de Sydney, na Austrália, na segunda semana do ano e, após voltar a sentir dores, passou por um novo procedimento cirúrgico nos Estados Unidos.