icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/03/2014
11:14

Considerado um "reserva de luxo" no Fluminense, Wágner entrou no intervalo do jogo no lugar de Darío Conca, e apesar de ter dados bons passes não conseguiu ajudar o Tricolor a evitar a derrota para o Horizonte, na última quinta-feira, por 3 a 1, porém acredita na virada da equipe no Maracanã.

- Se eles fizeram três aqui, podemos fazer três lá (no Maracanã) também. Copa do brasil nunca surpreende. Os times jogam sempre o jogo da vida e não podemos nos deixar abater - disse o meia.

MAIS
> Derrota do Fluminense na Copa do Brasil vira piada em redes sociais
> Funcionário do Fluminense apaga pichações de muro da sede tricolor
> Adeus? Leandro Euzébio pode estar de saída do Fluminense

Assim como Fred, Wágner também lamentou o grande número de chances desperdiçadas pelo Fluminense na partida e responsabilizou todo o elenco tricolor pela derrota.

- Faltou quase tudo. A bola chegou lá na área, mas não conseguimos converter em gol, infelzmente. Não vamos botar a culpa em nada. A responsabilidade é dos jogadores. Mas o campo irregular e a bola nova acabou dificultando um pouco mais. No fim, faltou sorte. A bola chegou mas naquele último toque que acabamos falhando - finalizou o meia.

Após o revés, o Tricolor precisa vencer o Horizonte por 2 a 0 para se classificar para a próxima fase. Vitória por 3 a 1 leva o confronto para os pênaltis. Caso sofra dois gols no Maracanã, o Flu precisará fazer três de diferença.