icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/04/2014
13:02

A possível saída do lateral-esquerdo João Paulo do Flamengo, que de acordo com apuração do LANCE!Net estaria com a negociação avançada com o Figueirense, dará dor de cabeça para o técnico Jayme de Almeida caso se concretize. Isso porque o Rubro-Negro terá entre os profissionais apenas um jogador de ofício - André Santos -, obrigando o comandante a fazer alterações no elenco da Gávea.

Como opção, Jayme de Almeida pode promover Jorge ao profissional do Flamengo. O jovem jogador, de 17 anos, já foi utilizado como titular rubro-negro no "time C", que foi a campo no empate em 2 a 2 com o Bangu, ainda pela fase classificatória do Campeonato Carioca. Jorge atuou na Copa São Paulo de Futebol Júnior e vem sendo apontado como uma promessa do clube.

E MAIS:
> João Paulo negocia com o Figueirense e pode estar de saída do Flamengo
> Em nota, lateral-esquerdo nega que esteja negociando saída do Flamengo
> A possível saída do lateral João Paulo seria uma boa para o Flamengo?
> Deliberativo do Flamengo suspende reunião para votação de balanços
> Incomodado, Felipe pede à equipe: 'Temos de voltar a ser Flamengo'
> Everton treina com bola e pode voltar ao Flamengo contra o Palmeiras
> Fora há 21 dias, Elano deu início à transição física no Flamengo

Outra possibilidade de Jayme de Almeida será improvisar o meia Everton como lateral-esquerdo, quando for necessário. Na primeira passagem pelo Flamengo, em 2009, Everton atuou diversas vezes na posição. Além dele, outro jogador que pode vir a ser improvisado na lateral esquerda é o zagueiro Frauches, que também já desempenhou esta função em algumas oportunidades.