icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/02/2015
16:28

Neste domingo, a Portuguesa encara o Audax, às 19h30, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, pela 3ª rodada do Paulistão. A novidade da partida é a possível reestreia do atacante Edno, principal reforço lusitano para o estadual mas que ainda não está com 100% de sua forma física.

É a terceira passagem de Edno pelo Canindé. Na última, fez parte da famosa "Barcelusa", que ganhou destaque no cenário nacional com a conquista da Série B do Brasileiro de 2011.

No Paulistão deste ano a Lusa superou as expectativas nas primeiras rodadas (venceu a Ponte Preta e empatou com o São Bento) e está na liderança do Grupo C ao lado do Botafogo, ambos com quatro pontos, um a mais que o Palmeiras.

Para encarar o Audax, o técnico Ailton Silva ainda não poderá contar com o boliviano Rudy Cardozo. O jogador ainda não foi inscrito na competição por que precisa acertar documentações pendentes no seu país de origem.

Portuguesa: Rafael Santos; Fabinho Capixaba, Alex Lima, Valdomiro e Paulo Henrique; Ferdinando, Betinho, Filipi Souza e Léo Costa; Diego e Edno.

AUDAX SEM DESFALQUES PARA O DUELO

O Osasco Audax vai com força máxima para encarar a Portuguesa. Todos os jogadores estão em boas condições físicas, e os reforços também estão todos regularizados. É provável que o técnico Fernando Diniz repita a mesma escalação do empate com o Botafogo, na última rodada.

A única dúvida do time mandandte está no ataque. Thiago Silvy e Ytalo formam a dupla ofensiva, mas após atuar bem contra o Botinha, Gilsinho pode ganhar uma oportunidade entre os titulares.

AUDAX: Felipe Alves; Francis, Bruno Silva, André e Gladestony; Marquinho, Camacho, Matheus e Rafael Longuine; Thiago Silvy e Ytalo (Gilsinho).