icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/11/2013
12:43

Com o Cruzeiro muito próximo do título, a disputa na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro está praticamente restrita à Libertadores. E a possibilidade de o G4 do Brasileirão "virar" G3 caso São Paulo ou Ponte Preta conquistem a Copa Sul-Americana deixa o Grêmio atento, assim como garantiu o atacante Kleber.

- A gente, até pelo número de jogos que estávamos jogando, não podíamos abrir mão de nenhuma competição, tendo que jogar quarta e domingo vimos algumas equipes se aproximando, mas é assim. É um campeonato complicado, difícil - disse o Gladiador, em entrevista coletiva, antes de completar:

- A gente tem que se manter entre os três primeiros sabendo que a quarta vaga pode não existir se tiver um brasileiro campeão da Copa Sul-Americana. Temos que focar e buscar esse segundo ou o terceiro lugar no mínimo.

Kleber já havia destacado a importância de o Grêmio tentar recuperar a vice-liderança do Brasileirão o quanto antes. Em terceiro lugar, o Tricolor enfrentará o líder Cruzeiro neste domingo, a partir das 17h, no Mineirão, em jogo da 33ª rodada da competição.