icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/02/2015
20:58

Na estreia do técnico Márcio Araújo, o Bragantino não conseguiu superar a Portuguesa, mesmo jogando em seu domínio e perdeu para o rival por 2a 1. Com o resultado, o Braga segue na zona do rebaixamento para A2 do Paulista do ano que vem. Essa foi a sexta derrota consecutiva do Massa Bruta no Estadual, que aumentou ainda mais a crise.

O primeiro tempo foi pouco disputado em Bragança Paulista. A equipe visitante quase abriu o placar aos 13 minutos da primeira etapa. O meia Léo Costa cruzou na área e, por muito pouco, o atacante Popó não fez o primeiro no jogo.

Disposto a reverter a situação, os donos da casa pressionaram e inauguram o placar nos acréscimos. Diego Maurício invadiu a área, o goleiro adversário espalmou, mas Erick Luis completou para o fundo da rede.

A Lusa conseguiu a virada no fim da partida. O volante Filipi Silva recebeu de Edno, que marcou um golaço de fora da área. Agora, o time do Canindé chegou a nove pontos e divide a segunda colocação do Grupo C com o Botafogo–SP, que joga na noite deste domingo, contra o XV de Piracicaba, em Piracicaba.

Na próxima rodada, a Portugues enfrenta o Penapolense, na Arena Barueri. Já o Bragantino visita o Palmeiras, na Allianz Parque.