icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/04/2014
20:26

Após a manutenção na elite do Campeonato Paulista, a Portuguesa volta às atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a equipe comandada por Argel Fucks faz sua estreia no Nacional e enfrenta o Potiguar de Mossoró, às 19h30, no Nogueirão.

Caso a Lusa vença por dois ou mais gols de diferença, ela eliminará o jogo de volta e estará classificada para a próxima fase da competição. Se isso não acontecer, a segunda partida está marcada para o próximo dia 16, às 19h30, no Canindé.

Mesmo com essa condição, os jogadores da equipe rubro-verde priorizam a vitória. O volante William Magrão diz que a meta é vencer e não eliminar o jogo de volta.

- Temos que estar atentos e nos adaptar às condições do campo, quaisquer que sejam elas. Chegaremos focados para este jogo, que será complicado. Estaremos preparados para fazer um belo jogo e conseguir a vitória. Nosso objetivo é vencer. Se será por um ou mais gols, não sei. Se conseguirmos evitar o jogo da volta, melhor ainda, mas nossa meta é vencer, não importa qual seja a diferença de gols - disse o jogador, ao site oficial do clube.