icons.title signature.placeholder RADARLANCEPRESS!
27/02/2015
11:23

No último teste antes do início do Campeonato Carioca da Série B, a Portuguesa Rio venceu o Everest Atlético Clube (time da terceira divisão), por 11 a 0. A partida foi realizada na tarde desta quinta-feira, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador.

O treinador Luiz Antônio preferiu manter a mesma equipe durante todo o primeiro tempo. na segunda etapa, entraram o goleiro Borges; os laterais Adriano e Crispin; os zagueiros Pessanha e Alan Miguel; o volante Alexandre Carioca; os meias Marcio Gomes e Silvano; e os atacantes Allan, Bruno Andrade e Romarinho.

Na primeira etapa, quatro gols foram marcados. O primeiro veio aos 15 minutos através de Crispin. Logo em seguida, a Lusa balançou a rede com Bruno Andrade. O terceiro gol veio aos 22 minutos, com Allan. No final do primeiro tempo, Alan Miguel fez um belo gol de bicicleta, 4 a 0.

Na segunda etapa, a Portuguesa fez mais sete gols. Apesar da mudança de toda equipe, o ritmo continuou intenso, a Lusa não se acomodou diante do placar favorável e continuou indo pra cima. O quinto e o sexto gol insulano veio através do atacante Ricardo. Aos 30 minutos, Nêgo chuta de fora da área e marca: 7 a 0. Sete minutos depois, foi a vez do atacante Felipe Wallace balançar a rede. Logo depois, o zagueiro Vitor Hugo marca o nono gol do time da Ilha. Aos 41, o atacante Renatinho manda pra rede, deixando o placar em 10 a 0. Para fechar, o atacante Chagas deixa o dele na partida: 11 a 0.

A Portuguesa estreará na Série B do Campeonato Carioca no próximo sábado, dia 7 de março, às 15h30, no Estádio Luso Brasileiro, contra o Mangaratibense.