icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/04/2014
17:18

Portuguesa e Bragantino se enfrentam nesta terça-feira, às 21h50, no Nabi Abi Chedid, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o primeiro ponto conquistado na competição, depois de sair de campo aos 17 minutos na primeira partida diante do Joinville, a Lusa, agora, conta com os reforços para tentar se estruturar na competição.

Com um time cheio de garotos, o técnico Argel Fucks admite que a equipe lusitana está atrás das demais. Mas se mostra confiante com possíveis contratações.

- Claro que estamos atrasados em relação às outras equipes. Perdemos seis jogadores no Campeonato Paulista.Hoje, nossa média de idade é 22 ou 23 anos. Tinha sete jogadores da base, garotos que nunca tinham jogado um Brasileiro, mas que estamos apostando e isso não é do dia para a noite - disse antes de complementar que o clube ainda pretende contratar dois ou três jogadores.

Por isso, como parte dessa reformulação, dois recém contratados vão para o jogo. São eles: Caion, atacante ex-Audax, e o meia Allan Dias, ex-RedBull Brasil. A Portuguesa deve ir a campo com Gledson; Régis, Gustavo, Wágner e Eduardo; Diego Silva, Coutinho, Allan Dias e Felipe Nunes; Caion e Romão (Vander).

No Bragantino também haverá novidade. Danilo Alves, contratado junto ao Atlético Sorocaba, está há uma semana em Bragança Paulista e, no último treino, esteve entre os titulares no lugar de Leo Jaime. Além dele, Geandro, que teve a documentação regularizada, entra ocupa o lugar de Gedeílson na ala direita.

Portanto, o provável time do Massa Bruta para encarar a Portuguesa deve contar com: Leandro Santos; Alex Moraes, Guilherme e Yago; Geandro, Francesco, Fabiano, Gustavo e Pará; Danilo Alves e Tássio.