icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/07/2014
16:23

A Portuguesa segue se reforçando para a Série B do Campeonato Brasileiro. Após anunciar os volantes Jocinei, ex-Corinthians, Marcos Assunção, ex-Figueirense e Santos e o atacante Pedro Oldoni, ex-Sissapor da Turquia, a Lusa confirmou, nesta segunda-feira, a contratação do zagueiro Brinner, ex-Paraná Clube. O vínculo terá duração até o final deste ano. O jogador já está treinando com o restante do elenco rubro-verde.

A apresentação do novo reforço será, nesta quinta-feira, no CT do Parque Ecológico. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, outros atletas anunciados anteriormente pelo clube serão apresentados à imprensa no mesmo dia. A diretoria da Portuguesa também irá mostrar o novo uniforme do clube para o restante desta temporada.

Nesta quarta-feira, a Lusa enfrenta o Guarani em jogo-treino, na cidade de Serra Negra. O horário do duelo contra o Alviverde Campineiro não foi confirmado. O clube da capital volta a jogar na competição nacional, diante da Ponte Preta, no dia 15, válida pela 11º rodada. O confronto será às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A equipe rubro-verde é o 18º colocado, com nove pontos conquistados em 10 rodadas disputadas até o momento.