icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/07/2014
13:35

O Departamento de Futebol da Portuguesa acertou a contratação de mais um jogador para o elenco que busca retornar para a elite do futebol brasileiro. Trata-se do meia Dinélson, 28 anos.

O meio campista chega ao Canindé após passagem com as camisas do Guarani, Corinthians, Atlético Mineiro, Paraná Clube, Daegu (COR) e Tianjin Teda (CHN). Agora, o meia irá defender a Portuguesa.

- É uma honra jogar na Portuguesa. Espero fazer um bom trabalho com a camisa da Lusa - disse o apoiador que chegou a fazer parte do elenco profissional do Corinthians em 2004, mas em 2005 voltou as categorias de base e, com dois gols na final, ajudou o Timão a conquistar a Copa São Paulo de Juniores. O goleiro Júlio César e o atacante Bobô faziam parte do elenco em que Dinélson foi destaque.

Após defender distintivos importantes, o meia ainda encontra ânimo para fazer o seu melhor pela Lusa.

- Estou muito feliz e motivado. É uma oportunidade de ouro chegar à Portuguesa. É um desafio maravilhoso e tenho a certeza de que será feito um grande trabalho. Quero criar raízes aqui e só trabalhando muito para que isso aconteça - afirmou.

FICHA TÉCNICA
Nome: Dinélson dos Santos Lima
Data de Nascimento: 4-2-1986 (28 anos)
Naturalidade: Anagé (BA)
Posição: Meia
Altura: 1,66 m