icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/03/2014
12:16

Em recuperação de cirurgia para corrigir a ruptura dos ligamentos no tendão de Aquiles do pé direito, o goleiro Helton disse que ficará na torcida pelos companheiros que estarão em campo contra o Napoli. As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira, na Itália, pela Liga Europa.

- Hoje é mais um dia de recuperação, longe de Nápoles, mas estarei em pensamento com o time. Estou numa torcida especial pelo Fabiano. A minha confiança nele é 100% e tenho certeza que dará conta do recado. Todos os torcedores portistas estarão ao seu lado também - falou Helton, fazendo referência ao seu substituto.

O ídolo portista disse que foi impedido de viajar pelos médicos, afinal a cirurgia foi feita recentemente.

- Infelizmente a cirurgia foi muito recente, os médicos me mandaram ficar em repouso e não pude ir à Nápoles para prestigiar meus companheiros, mas eles sabem o quanto estarei torcendo por eles. Desejo a todos um bom jogo e estaremos sempre juntos - disse Helton.

Na partida de ida, o Porto venceu, no Dragão, por 1 a 0. Com isso, leva a vantagem de precisar de um empate para avançar na competição europeia.