icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/02/2015
14:31

Mesmo restando alguns meses para terminar a temporada, o Porto já garantiu um reforço para 2015/16. De acordo com o jornal "O Jogo", o clube já tem tudo certo com o Vitória de Guimarães para a chegada do meia André André, principal destaque do time minhoto no Campeonato Português.

O acerto entre os dirigentes dos dois clubes já tinha acontecido há algumas semanas. No último dia de janela de transferências de inverno, o Porto contratou Hernâni, outro destaque do Vitória. Na ocasião, tudo ficou apalavrado para a ida de André André no meio do ano.

Ainda segundo o jornal, a contratação do meia foi uma indicação do técnico Julen Lopetegui. O espanhol ficou impressionado com as atuações do jogador, importante na campanha do Vitória, quinto colocado no Campeonato Português, e que chegou a estar no topo da tabela.

Caso o negócio se confirme, será a volta de André André ao Porto. O jogador fez praticamente toda a sua formação no Varzim, e entre 2007 e 2008 ficou no Dragão, antes de se profissionalizar novamente no clube da cidade bem próxima. O jogador de 25 anos está no Vitória desde 2012.