icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2013
16:01

O Porto ganhou uma concorrência pesada para acertar a contratação do jovem Kelechi Iheanacho. O nigeriano que foi considerado o melhor do último Mundial Sub-17, conquistado por sua seleção, recebe agora fortes investidas do Manchester United, e pode chegar na Inglaterra, de acordo com o jornal "Daily Mirror".

Até então, ele já era dado como certo no Porto, que já teria feito uma oferta superior aos 250 mil euros (R$ 750 mil) iniciais e chegado a um acordo com o Widzew Lodz, da Polônia, e o pai do jogador. Porém o Manchester United teria entrado na jogada, e poderia seduzir o jovem.

Além dos Red Devils, o Manchester City e o Arsenal foram clubes que demonstraram interesse em Kelechi Iheanacho. Porém, o Porto conseguiu convencê-lo de que era o lugar certo para ele se desenvolver como jogador, mostrando que outros jovens como ele conseguiram se dar bem na carreira indo para o Dragão ainda jovens.

No Mundial Sub-17, Kelechi Iheanacho venceu o torneio, o prêmio de melhor jogador, marcou seis gols e deu passes para outros sete de sua equipe.