Porto entra em campo com dois patrocínios ‘diferentes’ em ação

Nuevo Gasometro (Foto: Alejandro Pagni/ AFP)
Nuevo Gasometro (Foto: Alejandro Pagni/ AFP)

Escrito por

O Porto entrou em campo no último domingo, contra a Académica, com os seus jogadores vestindo camisas com algumas diferenças. Em parceria com a MEO, empresa de telecomunicação que tem o patrocínio master do clube, a equipe separou os jogadores acima de 25 anos, dos que têm menos. Era uma alusão a um pacote da companhia.

O MOCHE é uma marca de MEO que tem facilidades para jovens. A ideia de colocar o seu logotipo na camisa foi justamente para reforçar o seu posicionamento como rede de telecomunicações para o segmento. Por isso, os jogadores de até 25 anos utilizaram este "patrocínio", enquanto os mais velhos, ficaram com a camisa tradicional.

Em campo, o Porto conseguiu vencer a Académica por 3 a 1. O time está na terceira colocação do Campeonato Português com 52 pontos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter