icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
26/11/2014
16:27

O primeiro fia da final do Circuito Brasileiro de Pôquer contou com a presença de autoridades, esportistas, celebridades e importantes empresários da industria. Igor Trafane, presidente da Confederação Brasileira de Pôquer, e Ronaldo Fenômeno, que faz parte do Team PokeStar, discursaram durante o evento.

Além deles, o desafio das entrelas reuniu presenças ilustes como Maurren Maggi (atleta campeã olímpica em Pequim-2008), Fernando Scherer (nadador medalhista olímpico), Thiago Camilo (piloto da Stock Car), Petkovic (ex-jogador de futebol), Rodrigão (medalhista de ouro no vôlei em Atenas-2004), Dinho Ouro Preto (vocalista da banda Capital Inicial), Otávio Mesquita (apresentador do SBT), Dado Villa-Lobos (ex-integrante do Legião Urbana) e Felipe Massa (piloto de F-1).

E mesmo enfrentando um vôo de 15 horas, saindo de Abu Dhabi, Emirados Árabes, o piloto brasileiro conseguiu o segundo lugar. Massa foi derrotado em uma disputa apertada contra Evandro Guimarães, diretor da agência Cheil, no heads-up (quando restam somente dois jogadores na mesa).