icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/07/2014
17:32

A Ponte Preta anunciou a venda do zagueiro César ao Benfica, de Portugal, nesta quarta-feira. A negociação, que estava para ser concretizada há algumas semanas, foi divulgada  e citada no site oficial como única na história do clube brasileiro. César, de apenas 20 anos, foi revelado pelo Atlético de Sorocaba trazido a Ponte Preta por um grupo de empresários.

O zagueiro, que fez parte da campanha histórica do clube na Sul-Americana de 2013, onde chegaram ao vice-campeonato, declarou todo seu carinho e torcida pelo clube do interior paulista.

- Sou muito grato e agradeço aos torcedores pelo apoio que me deram no ano passado e neste ano. E só tenho a agradecer também ao time, pela oportunidade que me deu de vestir uma camisa de um grande paulista como a Ponte, de ter conquistado o vice-campeonato da Sul Americana e ter ficado um pouquinho na história da Ponte Preta. Sempre vou torcer pra a Ponte, especialmente pra subir neste ano - declarou César.

O co-diretor de futebol da Ponte Preta, Pedro Nicolau, não confirmou os valores da venda, mas afirmou que o clube receberá uma porcentagem da venda de César.