icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/07/2014
16:48

Dado Cavalcanti não é mais o técnico da Ponte Preta. Após o último tropeço contra o Avaí por 1 a 0, na Ressacada, diretoria e treinador chegaram a um acordo sobre a recisão. Dado deixa o time na 10ª colocação da Série B, com quatro vitórias, cinco empates, três derrotas e aproveitamento de 47,2% de aproveitamento.

- Foi em comum acordo. Como não estamos na mesma sintonia, achamos melhor haver este desligamento - explicou Dado para o site oficial do time campineiro.

A diretoria da Macaca confirma o acordo e não tem pressa na escolha do novo comandante. Gilson Kleina que se destacou no comando da equipe e já dirigiu o Palmeiras é um dos favoritos para o cargo.

- Não é o ideal haver troca de comando, mas havia uma divergência de opiniões entre comissão técnica e a diretoria, e por isso em comum acordo decidimos pra encerrar o trabalho. Não vamos trabalhar com pressa nesta substituição, pois não podemos errar na escolha que faremos agora -  comentou o codiretor de futebol Pedro Nicolau.

Dado Cavalcanti chegou ao clube campineiro no começo do ano para substituir Osvaldo Alvarez, o Vadão, que deixou a Macaca para assumir o comando da Seleção Brasileira feminina. Para o próximo compromisso do time contra o Vasco, Jorge Porto Iparraguire, o Parraga, assume de maneira interina.