icons.title signature.placeholder Daniel Hippertt
15/04/2014
16:54

Um dos destaques do Paraná Clube pode estar de saída para Campinas. Segundo fontes próximas ao volante Edson Sitta, o jogador estaria de malas prontas para assinar com a Ponte Preta para a disputa da Série B.

O atleta chegou ao Tricolor para disputar posição na lateral-direita. Entretanto, foi na cabeça-de-área que consolidou-se na equipe. Fez partidas seguras na Segundona do ano passado sob o comando do treinador Dado Cavalcanti. O técnico, que chegou para substituir Vadão, teria pedido a contratação de Sitta.

Em conversa por telefone com a reportagem do LANCE!Net, o presidente da Macaca, Márcio Della Volpe, não confirmou o interesse do clube paulista no jogador, formado nas categorias de base do rival Guarani.

- O departamento de futebol não me passou informações desta contratação. Não estou sabendo de nada - revelou o mandatário pontepretano.

Além do Bugre, Sitta defendeu clubes como Corinthians e Ceará no Brasil. Ele acumula também passagens pelo futebol português, no qual defendeu as cores de Nacional, Beira-Mar e Vitória de Guimarães.