icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/02/2015
16:24

Em duelo válido pela 3ª rodada do Paulistão-2015, Ponte Preta e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 19h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Após a vitória sobre o Palmeiras na última partida, a Macaca tenta engrenar na competição. Já o Tricolor, ainda invicto no torneio, busca manter a sequência sem derrotas e chegar à liderança do Grupo C.

Após a derrota dentro do Moisés Lucarelli na primeira rodada diante da Portuguesa, a Macaca conseguiu reverter a situação e, de forma surpreendente, bateu o Palmeiras longe de seus domínios. Ainda se reconstruindo depois das saídas de importantes jogadores, a Ponte ainda busca sua formação ideal para o Paulistão.

Temendo o desgaste físico de seus jogadores e reclamando do calendário apertado, o treinador Guto Ferreira pode promover a estreia de Tiago Alves, zagueiro que veio do Palmeiras e já teve seu nome publicado no BID. Com isso, Pablo, substituído na última partida com dores musculares, deve dar lugar à nova contratação.

Já o Botafogo não tem do que reclamar do calendário. O Tricolor entrou em campo pela última vez na terça-feira, no empate diante do Audax por 1x1. Para alcançar a liderança do Grupo C, o Fogão precisa da vitória. André Santos, lateral contratado após passagem pelo futebol indiano, ainda não teve seu nome publicado no BID e não estreará neste domingo.

O técnico Alexandre Ferreira deve mandar o Botafogo a campo com: Renan Rocha; Roniery, Eli Sabiá, Halisson e Dênis; Liel, André Rocha, Luciano Sorriso e Rodrigo Andrade; Zé Roberto e Giancarlo.

Já a Macaca deve iniciar a partida com: Matheus; Rodinei, Tiago Alves, Renato Chaves e Rodrigo Biro; Bruno Silva, Fernando Bob e Renato Cajá; Rildo, Biro Biro e Fábio Santos.