icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/11/2013
16:41

Se a Ponte Preta não vai até o Moisés Lucarelli, o Majestoso vai até a Macaca. É dessa forma que a diretoria pontepretana quer fazer do Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, um caldeirão, como se fosse em Campinas. Com o veto do seu estádio para o segundo jogo da semifinal da Sul-Americana, diante do São Paulo, o clube campineiro não quer perder a força do mando de campo e faz de tudo para facilitar a ida da sua torcida ao local da partida.

O preço dos ingressos continua o habitual - R$ 40 a inteira -, mas todos os torcedores com a camisa a Ponte pagarão meia-entrada, no valor de R$ 20. A torcida mandante terá um total de 15 mil ingressos disponíveis, sendo que 5 mil são reservados aos sócio-torcedores. As vendas iniciaram-se nesta segunda-feira e continuarão terça e quarta, das 8h às 17h, nas bilheterias do Moisés Lucarelli. De quebra, serão disponibilizados ônibus gratuitos para transportar o torcedor a Mogi.

- Vale ressaltar que não haverá venda na cidade de Mogi Mirim para nenhuma das torcidas e os ingressos dos pontepretanos só podem ser adquiridos no Majestoso, de onde também sairão cerca de cem ônibus gratuitos rumo à Mogi a partir das 18 horas do dia do jogo, transportando a massa alvinegra para uma verdadeira invasão ao Romildão. Como já estão dizendo nas redes sociais, vamos transformar o estádio no "Mogistoso" - disse o diretor social da Ponte, Giovanni Dimarzio.

Já o torcedor do São Paulo tem 1.024 ingressos à disposição, o equivalente a 5% da carga total.

- Os ingressos dos visitantes foram enviados ao Morumbi, conforme solicitado, e caberá à diretoria do time visitante definir como comercializá-los junto à torcida deles - completou Dimarzio.

Ponte Preta e São Paulo jogam nesta quarta-feira, às 21h50, pela segunda partida das semifinais da Copa Sul-Americana. Com a vitória por 3 a 1 no primeiro jogo, no Morumbi, a Macaca joga por um empate ou uma derrota por até 2 a 0 para avançar à decisão. O vencedor encara Lanús-ARG ou Libertad-PAR na final.