icons.title signature.placeholder Lucas Silveira
09/07/2014
18:24

Os jogadores da Ponte Preta, estão com os salários atrasados do mês de junho. Quem revelou à informação aos jornalistas, foi o atacante Alexandro. Enquanto o lateral-direito Daniel Borges se preparava para conceder entrevista coletiva, o atacante em tom de brincadeira decidiu "vazar" a notícia. No entanto, o atleta pegou todos de surpresa na Macaca e deixou o companheiro em uma situação nada confortável.

- Dani, não esquece de falar daquele negócio. Sobre os atrasados - segundo a reportagem do site Globo Esporte.

A assessoria de imprensa do clube confirmou a informação sobre os salários atrasados. No entanto, a partir desta quinta-feira, todo elenco do time campineiro irá receber o valor referente ao mês passado. De acordo com a diretoria, os jogadores já haviam sido avisados que os salários iriam demorar um pouco para cair em sua conta. O vencimento do pagamento sempre ocorre no dia 25 de cada mês.

O zagueiro Tiago Alves e o atacante Miguel, ambos do Palmeiras, estão muito próximo de assinar o vínculo com a Ponte Preta. Os atletas realizaram exame médico na tarde desta quarta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Assim que os atletas forem aprovados pelo departamento médico, eles serão oficializados pelo clube como os novos reforços para a disputa da Série B. O anúncio pode ser sacramentado, nesta quinta-feira. A tendência é que os jogadores permaneçam no time campineiro, até o final deste ano.

O Alvinegro Campineiro volta a campo, na próxima terça-feira, diante da Portuguesa, às 19 horas, no Majestoso. A partida será válida pela 11º rodada da competição nacional.