icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/07/2014
19:00

A Ponte Preta apresentou, nesta segunda-feira, no CT do Jardim Eulina, mais dois reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do lateral-direito Rodinei e o atacante Rafael Santos. Os novos contratados assinaram o vínculo até o fim desta temporada.

Com passagens por Avaí, Marcílio Dias, Corinthians, Crac e Penapolense, o jovem lateral, quer se firmar como titular na Macaca. Em entrevista ao site oficial do clube, o jogador prometeu honrar a camisa do Avinegro Campineiro e declarou que a equipe vai brigar pelo G4 até o fim da competição.

- Percebi nesse tempo em que estou treinando que a equipe tem muita qualidade e vai subir na tabela para brigar pelo G4. Não vejo a hora de poder ajudar meus companheiros dentro de campo - disse Rodinei.

O atacante Rafael Costa, já vestiu a camisa do Avaí, Mogi Mirim, Figueirense e FC Seoul (Coreia do Sul). O centroavante estreou na derrota para o Avaí, na última sexta-feira. O novo reforço da Macaca lamentou o revés e afirmou que irá melhor o seu desempenho nos próximos jogos.

- Fiquei muito feliz por receber uma oportunidade na equipe logo ao chegar ao clube. Infelizmente o resultado não foi o esperado, mas vou procurar fazer o meu melhor para que a Ponte volte a somar pontos e brigue pelas primeiras posições da tabela. O torcedor pode esperar muito empenho dentro de campo- finalizou o atacante.

Pela Série B, a Macaca volta a campo, neste sábado, diante do Vasco da Gama, no estádio Moisés Lucarelli, às 16h20. A partida será válida, pela 13º rodada do torneio.