icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/03/2014
10:47

No meio da semana Ponte Preta e Palmeiras tiveram jogos pela Copa do Brasil. Vadão preferiu poupar os titulares e mandou para Boa Vista os reservas da Macaca, já Gilson Kleina foi com força máxima para Rondônia e, apesar de ter sinalizado que usaria os reservas no jogo contra a Ponte, relacionou todos os titulares para a partida deste sábado.

A Ponte precisa de dois empates nas duas últimas rodadas do Paulistão para se classificar sem depender de outros resultados, mas caso o São Bernardo perca nesta penúltima rodada, apenas um empate já garante a classificação da Macaca. Com essa razoável tranquilidade na tabela, Vadão acredita que um empate contra o Palmeiras está de bom tamanho.

- O empate não deixa de ser um bom resultado, porque aí só dependeremos de um empate contra o Mogi. Como nós temos três vitórias a mais que o São Bernardo, mesmo que eles vençam os dois jogos e nós empatarmos, ainda ficaremos na frente. Então se ocorrer não é ruim, porque jogaremos por dois resultados aqui em Campinas depois: ou a vitória ou o empate contra o Mogi Mirim - destacou Vadão.

Confira a matéria completa na Arena White Horse!