icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/06/2014
15:51

A organização da partida entre Corinthians e Botafogo, teve um pequeno deslize. Por ordem da Fifa, a triagem com os corintianos estava sendo feita longe das catracas do estádio, olhando os ingressos individualmente. O processo estava causando muitas filas e irritando os presentes.

Conforme a reportagem do LANCE!Net apurou, a Polícia Militar interferiu na triagem e passou a realizá-la de forma mais simples, a fim de evitar um princípio de confusão. Os militares apenas pediam para que os torcedores mostrassem o ingresso na mão. Com isso, o fluxo voltou ao normal e as grandes filas começaram a se desfazer. Na partida contra o Figueirense, alguns dias atrás, isso não aconteceu.

No interior da Arena, na área de imprensa, a maior parte das mesas está sem tomadas. O setor ainda necessita de muitos reparos, como móveis por montar.

O jogo entre Corinthians e Botafogo é válido pela 28ª rodada do Brasileirão, e teve que ser adiantado para que um evento-teste na Arena Corinthians fosse realizado antes da abertura da Copa do Mundo, que acontece no dia 12 de junho, no jogo entre Brasil e Croácia.

Este é o último jogo de ambas as equipes pelo Campeonato Brasileiro antes da paralisação para a disputa do Mundial. O Timão tenta vencer a primeira na Arena, já que perdeu para o Figueirense no primeiro jogo oficial do estádio (1 a 0). Além disso, o Corinthians pode terminar a rodada na liderança da competição dependendo dos resultados de outras equipes.

Já o Botafogo ainda não embalou e busca os três pontos para ficar mais longe da zona da degola e passar as "férias" com a cabeça um pouco mais tranquila.

Zica continua… Corinthians vacila e empata com o Botafogo