icons.title signature.placeholder Igor Siqueira
13/07/2014
22:30

Podolski foi um garoto propaganda e tanto do Flamengo durante a Copa do Mundo. Com as postagens nas redes sociais com a camisa do Fla - inspiração para o segundo uniforme da Alemanha -, o atacante do Arsenal, que atuou mais na internet do que dentro de campo, cativou a torcida brasileira. Mas teria ele disposição para jogar no Rubro-Negro?

- Quero ficar na Europa. Amo esse país (Brasil). Flamengo também tem a camisa da Adidas... No futebol, você nunca pode dizer não - disse o atacante ao passar pela zona mista do Maracanã após a vitória sobre a Argentina, por 1 a 0, na final da Copa do Mundo.

Podolski ainda explicou como faz para publicar as postagens em português e sobre hábitos brasileiros. Ele chegou até a dizer que estava assistindo novela.

- Não posso escrever em português, mas faço em inglês e dou para um amigo traduzir. Não temos muitas coisas para fazer, temos jogos, treinos e a TV no quarto é brasileira - completou, engatando em mais elogios à Copa no Brasil:

- Foi um grande torneio aqui. Ótimo país, ótimas pessoas. É por isso que apoio as pessoas aqui. Nas cidades em que estivemos, nos divertimos muito. Foi uma perfeita escolha da Fifa de colocar a Copa aqui. É o maior torneio do mundo e agora nós o temos - finalizou, assegurando que a comemoração vai ser longa.