icons.title signature.placeholder Igor Siqueira e Thiago Correia
04/07/2014
20:06

Mesmo sem entrar na vitória da Alemanha por 1 a 0 sobre a França no Maracanã nesta sexta-feira, que garantiu a seleção na semifinal da Copa do Mundo, Podolski era um dos mais animados na zona mista. Apaixonado pelo Brasil e pelo Rio de Janeiro, falou sobre o povo e o desejo de retornar na final.

- Eu gosto daqui, as pessoas são fáceis de lider, amigáveis como em nenhum lugar do mundo. O Rio é uma cidade legal, legal ver todos na praia, praticando esportes... Estamos aqui, somos fortes, e queremos voltar ao Rio - disse o jogador do Arsenal.

Podolski ainda exaltou a união da seleção alemã. Não apenas fora de campo, mas também dentro, já que a Alemanha, segundo ele, não depende nenhum jogador, como o Brasil, por exemplo.

- Não temos jogadores como Messi, ou Neymar. Temos um time, todos jogamos ao máximo e sempre juntos, e funcionamos bem desta forma - concluiu.

São quatro semifinais seguidas, isso mostra que somos fortes. Mas só é o melhor quando ganha, na semifinal podemos sair, queremos ir até o fim.