icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/07/2014
16:00

Dois dias depois do empate contra o América-RN, na volta do Cruz-Maltino a São Januário com torcida, o elenco se reapresentou nesta segunda-feira na Colina Histórica. Mesmo com as atenções já no jogo contra a Ponte Preta, quarta-feira, pela Copa do Brasil, a cabeça de alguns jogadores ainda estava no empate de sábado contra os potiguares.

Após o treino desta segunda, Douglas lamentou o tropeço dentro de casa e confessou que o gol do Dragão - marcado por Diego Renan, contra - alterou o rendimento do time na partida.

- A gente fez um bom jogo, tivemos muito mais chances do que eles (América-RN), principalmente no primeiro tempo. Poderíamos ter matado logo o jogo. Mas pecamos um pouco, tomamos um gol e levamos um baque. Mas temos que levantar a cabeça, quarta já tem jogo pela Copa do Brasil - disse.



O camisa 10 aproveitou também para agradecer a presença do torcedor e pedir que os vascaínos lotem São Januário até o fim do campeonato.

- É sempre bom ter o torcedor do nosso lado. A presença da torcida sempre nos incentiva muito, esperamos que seja assim até o final - completou.

Com 18 pontos, o Cruz-Maltino está na oitava colocação na tabela da Série B. Quarta-feira, às 21h50, no Moisés Lucarelli, Vasco e Ponte Preta começam a duelar por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. No sábado, às 16h20, no mesmo local, ambas as equipes se enfrentam pela 12ª rodada do Brasileiro da Série B.