icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/06/2014
17:04

O Sport, que segue realizando intertemporada em Gravatá, interior de Pernambuco, volta ao centro de treinamento na Ilha do Retiro no próximo dia 28, antes, porém, o zagueiro Durval falou sobre a importância da equipe ter esse tempo para se dedicar ao preparo físico e ao trabalho tático.

- Nós temos um time qualificado e muito competitivo. Podem esperar um Sport forte na volta da Série A. Temos aproveitado bem esse tempo para treinar fisicamente e variações no sistema de jogo. Com certeza vamos voltar bem mais preparados, tanto no físico como tecnicamente - afirmou o defensor, e prosseguiu:

- Quando a Série A voltar teremos muitos jogos seguidos, quarta e domingo. O intervalo entre as partidas será mais para descansar do que se preparar. Por isso temos que continuar nos dedicando durante esse mês para voltar com tudo.

O Leão atualmente ocupa a nona posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos. No reinício da competição o Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, no dia 16 de julho, na Ilha do Retiro.