icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
25/02/2015
22:04

A Intelli/Orlândia bateu o Jaraguá por 6 a 2 na noite desta quarta-feira, no Centro de Eventos, em Concórdia, interior de Santa Catarina, e conquistou pela segunda vez em sua história a Superliga de Futsal. O time paulista é o único fora da Região Sul que tem esse título.

A Intelli abriu 2 a 0 no primeiro tempo com gols de Douglas, aos oito, e Jackson, aos 16 minutos. O Jaraguá voltou com tudo no segundo tempo e chegou a empatar com Henrique, aos 21, e Caio, aos 26. Nos minutos seguintes, o jogo ficou travado até que Jackson colocou os paulistas novamente em vantagem, aos 32 minutos. Com o goleiro-linha em quadra, Ciço, aos 35, e Gadeia, aos 36, e Douglas, aos 38, decretaram o placar para o Orlândia.

O pivô Dieguinho, que marcou contra Atlântico, Alaf e Krona/Joinville na semifinal, falou sobre a conquista do título.

- Começamos essa caminhada com uma derrota para o próprio Jaraguá e conseguimos dar a volta por cima batendo Atlântico e Alaf. Depois, vencemos a Krona em um jogo difícil e hoje pudemos segurar os nervos quando levamos o empate e fomos felizes em alguns lances - disse Dieguinho, que relembrou as derrotas no ano passado para o Sorocaba na Liga Futsal e Liga Paulista.

- O ano não poderia começar melhor com esse título. Ainda mais depois de termos perdido para o Sorocaba no ano passado com gols no fim, goleiro-linha. Dessa vez deu tudo certo e agora vamos comemorar muito, foi merecido e nosso grupo lutou demais e se superou - finalizou Dieguinho.