icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
11/02/2015
14:47

O Brasília joga contra o Mogi das Cruzes, nesta quinta-feira, às 20h, no ginásio Professor Hugo Ramos, na Grande São Paulo, pela 23ª rodada do NBB 7, embalado pelas quatro vitórias consecutivas no torneio nacional. Graças a essa ótima arrancada nas últimas partidas, a equipe comandada pelo técnico José Carlos Vidal já ocupa a nona colocação no campeonato e tenta se aproximar ainda mais do pelotão da frente.

Um dos principais responsáveis pela vitória sobre o São José, na última terça-feira, o ala/pivô Lucas Cipolini, que terminou o jogo com um duplo-duplo (14 pontos e 13 rebotes), destaca a força do adversário, mas confia em mais um grande resultado do time brasiliense.

- Será um jogo muito difícil, contra um time que vem de uma derrota dentro de casa. A gente vem numa sequência boa de vitórias. Então, é manter o foco e saber que vai ser difícil. Vamos tentar jogar concentrado, como a gente tem jogado as últimas partidas, para que possamos sair com a vitória em Mogi e dar sequência ao bom trabalho que a gente vem fazendo - analisa Lucas Cipolini.

Depois de enfrentar o Mogi das Cruzes, o Brasília terá mais três partidas fora de casa, contra Limeira, Rio Claro Basquete e Basquete Cearense, nos dias 25 e 27 de fevereiro, e 13 de março, respectivamente.