icons.title signature.placeholder Bruno Uliana
11/06/2014
13:13

No início de abril de 2014, a FIFA lançou a música oficial que seria tema da Copa do Mundo no Brasil. No entanto, "We are one" (Somos um) foi criticada por alguns brasileiros. O principal motivo das reclamações é que a canção é quase toda em inglês, já que os principais intérpretes são norte-americanos: Pitbull e Jennifer Lopez.

Pitbull, em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, na Arena Corinthians, saiu em defesa da "brasilidade" do tema da Copa.

- Vamos parar de procurar o que não fizemos. Eu acho que a música fala por si só. O mundo inteiro está com os olhos no Brasil. É uma energia muito positiva. A imprensa, às vezes, quer uma história. Mas a história é: somos um - disse Pitbull.

O cantor e rapper americano ainda lembrou que artistas brasileiros como Cláudia Leitte e o Olodum estão na composição e trazem as características do país.

- Tem a Cláudia, o Olodum… Mas acima de tudo, esqueçam o que não tem na música. Pense apenas o que está trazendo deste país maravilhoso. Eles são os melhores em tudo que fazem. A música é brasileira o suficiente, sim - concluiu.