icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/06/2014
09:37

Dois especialistas na arte de cobrar faltas se encontraram em Mangaratiba nesta quarta-feira. Atualmente comentarista da Globo, o ex-meia Juninho Pernambucano visitou o italiano Andrea Pirlo na concentração da Azzurra. Pirlo ganhou uma camisa da Seleção Brasileira com seu nome e o número 21, que usa na Itália e na Juventus, e retribuiu com uma camisa italiana. Uma camisa do Vasco autografada por Juninho também entrou na dança. 

Pirlo já disse, inclusive em seu livro, que desenvolveu a habilidade e técnica para cobrar faltas com extrema precisão ao observar a maneira com a qual Juninho batia na bola. Nesta quarta, às 13h30, o próprio maestro italiano é quem dá entrevista coletiva.

Na saída do resort que virou casa italiana, Juninho admitiu que também nutre admiração pelo italiano.

- O comentarista virou fã. É um honra saber que o Pirlo via as minhas cobranças de falta e ser citado por ele no livro. Sou grande admirador dele, pois é um grande jogador. Na questão das faltas, eu batia melhor de longa distância. De perto, o Pirlo. Mas ele foi campeão do mundo. Foi melhor do que eu - disse ele.