icons.title signature.placeholder Craque do Futuro
02/12/2013
10:07

A diretoria do XV de Piracicaba segue trabalhando na montagem do elenco para o Campeonato Paulista Série A1 2014. Na última semana seis jogadores chegaram, assinaram contrato, vestiram a camisa zebrada do Nhô Quim e se juntaram ao restante do elenco que já havia iniciado os trabalhos físicos.

Breitner, ex-Santos, Danilo Sacramento, ex-CRB, Gleison - que estava há 11 anos longe do futebol brasileiro - Pitty, ex-Treze, e Márcio, goleiro que iniciou a carreira no São Paulo e estava no Grêmio Barueri, foram os primeiros a chegarem. O último foi o atacante Felipe Adão, filho do ex-atacante Cláudio Adão, que já defendeu três grandes do futebol carioca: Flamengo, Vasco e Botafogo.  

- A maior vitrine é o Paulistão. Vou trabalhar para poder conquistar meu espaço e buscar a titularidade - afirmou Felipe, que se apresentou à torcida quinzista.

- Gosto de jogar dentro da área para finalizar a jogada, mas também volto para buscar o jogo e se precisar atuo pelas laterais - disse.
 
O arqueiro Márcio lembrou de sua infância em Piracicaba e disse estar realizando um sonho.

- Estou muito feliz mesmo de estar aqui. Sempre quis jogar no XV e agora terei essa oportunidade - contou.

O zagueiro Luiz Paulo, que quer ser chamado pelo apelido, Pitty, elogiou o trabalho feito pelos dirigentes do Alvinegro Piracicabano.

- Estão montando uma ótima equipe. Espero corresponder às expectativas, mostrar meu futebol e dar alegria ao torcedor piracicabano - resumiu.
   
Ao longo desta semana mais reforços devem ser apresentados. Entre eles, o meia Gilsinho, ex-Linense, o lateral-esquerdo Aelson, ex-Avaí, e o volante Alan Bahia, com passagem destacada pelo Atlético-PR.