icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/06/2014
16:29

O atacante Samuel Eto'o, figura mais conhecida da seleção camaronesa, já conquistou a torcida em Vitória, no Espírito Santo. Muito festejado na chegada ao país, na tarde de segunda-feira, ele voltou a ser ovacionado no treino desta terça, distribuiu autógrafos e até camisas oficiais aos torcedores.

A atividade dos africanos foi aberta ao público e cerca de 1.500 pessoas foram ao estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Depois de uma rápida atividade com bola em campo reduzido, Eto'o foi até o alambrado, assinou diversas camisas e até presentou alguns com uniformes oficiais.

Eto'o esbanja bom humor desde que desembarcou no país. Ainda no aeroporto, um torcedor questionou: "Quem é melhor? Você ou Obina?". Sorridente, o camaronês respondeu com o nome do centroavante do América-MG, que era comparado ironicamente com ele quando atuava no Flamengo ("Obina é melhor que Eto'o", brincava a torcida rubro-negra).

Horas depois, ele voltaria a ser tietado por fãs na praia em que a delegação fez os seus primeiros exercícios em solo brasileiro, já à noite. Foram apenas algumas atividades físicas para que os atletas não ficassem muito tempo parados após a viagem de avião.

Os camaroneses estão no Grupo A, o mesmo do Brasil, e estreiam contra o México na próxima sexta-feira, em Natal.