icons.title signature.placeholder El Gráfico (CHI)
01/07/2014
01:22

O chute que o chileno Pinilla deu na trave do Brasil no fim da prorrogação da partida das oitavas de final, no Mineirão, ficará gravado na memória coletiva chilena, pois poderia ter sido o instante que mudaria a história de nosso futebol. Desde já é recordado com muita amargura. Quem sabe como este feito será lembrado no futuro?

O que é claro é que o próprio autor da jogada recordará esse momento por toda a vida e não necessariamente porque aquele instante ficará gravado na memória, mas sim porque ele o estampou na própria pele.

Fanático por tatuagens, Pinilla decidiu desenhar o fatídico momento em suas costas. Além do desenho, o atacante também tatuou a frase "Um centímetro para a glória". Em seguida, o jogador do Cagliari escreveu no seu rosto, próximo à testa:

"Blessed" (abençoado), do lado direito; e "For life" (por toda a vida), do lado esquerdo. Em um primeiro momento, a informação circulou como rumor pelas redes sociais. Horas mais tarde, a empresa Tattoo Rockers se encarregou de confirmar as novas tatuagens de Pinigol.