icons.title signature.placeholder Alexandre Araújo
17/06/2014
10:55

Na manhã desta terça-feira, o Vasco voltou aos trabalhos. Após 13 dias de folga, o elenco cruz-maltino se apresentou na última segunda e, em ritmo de pré-temporada, deu o pontapé inicial aos trabalhos em Pinheiral, Sul Fluminense, onde ficará até sábado. Ainda sem o atacante Kléber, que se apresenta oficialmente nesta quinta-feira, em São Januário, a novidade no grupo ficou por conta do lateral-direito Carlos César, que estava no Atlético-PR.

A boa notícia ficou por conta do volante Guiñazú, que está em fase final de recuperação de uma fratura no pé direito e treinou com o restante do elenco e não acusou incômodo algum no local. Ele está afastado desde a partida final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, em meados de abril. Guilherme Biteco, que recupera-se de um estiramento na coxa direita, também está com o elenco, mas ainda com um trabalho especial.

Os jogadores vascaínos foram divididos em alguns grupos, que se revezaram nas atividades físicas, entre academia, voltas ao redor do gramado e exercícios com percursos predeterminados. Tudo isso sob os olhares do preparador físico Daniel Gonçalves e alguns outros membros da comissão técnica.

Exceto nesta terça-feira e no sábado, os treinos serão em tempo integral. Depois de período no Rio de Janeiro, grupo vai para Atibaia, interior de São Paulo.