icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/03/2014
14:00

O Atlético-MG conta com o retorno de Pierre, Diego Tardelli e Ronaldinho para o jogo diante do Independiente Santa Fé, nesta quinta-feira, às 23h, no Estádio El Campín, em Bogotá. Ausente da partida contra o América-MG, pela semifinal do Campeonato Mineiro, o trio treinou normalmente nesta manhã e está à disposição de Paulo Autuori.

No período matutino, o técnico comandou um trabalho com bola no campo soçaite da Cidade do Galo. O volante se recuperou de dores na panturrilha esquerda, o apoiador não sente mais o incômodo no joelho esquerdo e o atacante teve problemas na coxa direita.

Ainda no domingo, após a classificação para a decisão do Estadual, o treinador avaliou a situação do trio, garantindo que todos atuarão no embate válido pelo torneio continental.

– O nosso departamento pode se pronunciar melhor, mas acredito que o Fernandinho deve seguir de fora. Prefiro falar da parte técnica, mas certamente o Pierre e o Tardelli estarão prontos para o jogo. O Ronaldinho também entra em campo – declarou Autuori.

Se, por um lado, a comissão técnica conta com três reforços, por outro, segue com dois desfalques. O volante Josué e o atacante Fernandinho permanecem no departamento médico e não têm previsão para retorno. A expectativa é que Leandro Donizete e Guilherme entrem nas vagas.

O lateral-direito Marcos Rocha e o zagueiro Leonardo Silva, suspensos para o confronto de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, também voltam à equipe, já que não têm problemas na Libertadores.