icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/06/2014
16:44

Muito pela garra e vontade demonstrada dentro de campo, Pierre é sem dúvidas um dos jogadores do Atlético-MG mais queridos pela torcida. Fato curioso é que o 'pitbull' alvinegro nunca marcou um gol sequer para a Massa, que, assim como os companheiros de clube, aguardam pelo momento tão esperado pelo volante.

Na última partida contra o São Paulo, Pierre esteve bem próximo de balançar as redes, mas parou em Rogério Ceni. No lance, a bola sobrou limpa para o volante dentro da área, que finalizou para a ótima defesa do goleiro tricolor. Ao fim da partida, o 'cão de guarda' lamentou o gol perdido, mas seguiu esperançoso quanto ao seu primeiro gol pelo Galo.

Com falha de Giovanni, Atlético-MG perde para o São Paulo no Morumbi

MAIS:
> Neto Berola comemora assistência e bom retorno aos gramados
> Levir aumenta coro em defesa de Giovanni e fala em personalidade

- O Rogério (Ceni) foi muito feliz, eu bati firme, a bola ainda bateu no pé dele. Nos apresentamos bem na partida, mas no momento certo Deus vai abençoar e vai sair esse meu golzinho - falou o jogador.

Atualmente, Pierre já conta com 147 jogos pelo Atlético-MG. Emprestado pelo Palmeiras ao time mineiro em agosto de 2011, o volante assinou contrato com o Galo no início da temporada seguinte, em 2012. Indicado por Cuca, o volante foi uma das prioridades do alvinegro, que se desfêz de Daniel Carvalho para ficar com seu atual 'cão de guarda'.