icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2014
21:55

De volta ao G4 do Campeonato Brasileiro, pelo menos até este domingo. Esse é o Atlético-MG, que, com a vitória diante do Palmeiras e a derrota do Fluminense para o Coritiba, retornou ao grupo dos quatro melhores da competição na noite deste sábado. E o triunfo diante do Alviverde veio graças a uma partida "impecável", assim como destacou o volante Pierre ao término do jogo.

Ao citar o desempenho do Galo no Pacaembu, Pierre ainda destacou o fato de o time ter contado com muitos jovens, como Dodô, um dos destaques, Eduardo e Marion.

– Hoje (este sábado) a equipe fez uma partida impecável. Em nenhum momento do jogo deixamos a equipe do Palmeiras gostar da partida. Gostaria de parabenizar todos, como a garotada que entrou, os meninos que corresponderam à altura. Isso mostra a força do elenco, do grupo.

Como não poderia ser diferente, Pierre lembrou que na próxima quarta, o Atlético terá o rival Cruzeiro pela frente, na Arena Independência, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil.

– É uma vitória que nos dá confiança para quarta-feira – completou.

Para seguir no G4 ao término desta rodada do Brasileirão, o Atlético precisa torcer pelo tropeço do Grêmio. Caso o Tricolor vença o Internacional, esse triunfo não pode ser por uma diferença maior do que dois gols. O Corinthians também soma 54 pontos, mas tem, agora, duas vitórias a menos que o Galo.

O Atlético voltará a atuar pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, quando receberá o Figueirense, na Arena Independência, a partir das 19h30.