icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2014
11:59

Depois de anunciar a interrupção de sua carreira, em dezembro do ano passado, Georges Saint Pierre abriu mão do cinturão dos meio-médios do Ultimate a tem observado o que acontece na organização do lado de fora. A poucos dias do UFC 181, que acontece no dia 6 de dezembro, em Las Vegas, e coloca frente a frente Johnny Hendricks e Robbie Lawler em revanche histórica, o canadense fez sua avaliação do confronto que define quem fica com o título da categoria.

EM entrevista ao site MMA Canada, GSP avaliou o reencontro dos rivais e aposta em uma vitória de Hendricks se ele voltar a ser "aquele velho e bom Hendricks". 

- A primeira vez foi apertada. Os juízes deram para o Hendricks, e eu também achei que ele ganhou. Mas muita gente acha que Lawler foi melhor. Agora, não sei. Hendricks ficou fora por muito tempo (devido a uma lesão). Se ele mantiver aquela explosão... Johnny não pareceu tão poderoso como costuma ser na primeira luta. Acredito que aquele bom e velho Hendricks deve vencer - palpitou o ex-campeão meio-médio do UFC.