icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
02/11/2014
21:53

O Flamengo praticamente saiu da 'zona da confusão' do Brasileirão ao vencer por 3 a 0 a Chapecoense, neste domingo, no Maracanã. Um dos principais nomes do rubro-negro na goleada sobre os catarinenses foi o lateral-esquerdo Anderson Pico. Com um gol e outra bela assistência para Nixon, o camisa 36 saiu debaixo de aplausos no Maracanã.

Ao fim da partida, Anderson Pico, mesmo com o Flamengo praticamente liquidando as chances do rebaixamento, preferiu continuar segundo a linha do discurso de Vanderlei Luxemburgo: o de 'sair da confusão'.

- Estamos conseguindo nos afastar da confusão. A gente vem trabalhando isso. Graças a Deus acertei um bom chute. Mas é isso, cada vez mais trabalhando para sair da confusão - explicou o lateral.

Com a vitória, o Flamengo subiu uma posição e está agora na 10ª colocação do Brasileiro, com 43 pontos. A Chapecoense, com 36, permanece na 15ª posição. Na próxima rodada, o Flamengo encara o Sport, domingo, na Ilha do Retiro. Mas antes disso, o rubro-negro tem o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Mineirão.