Philadelphia 76ers evita o pior e volta a vencer na NBA


Escrito por

Parece que a oportunidade de obter um recorde nada agradável motivou o Philadelphia 76ers a voltar a vencer uma partida na NBA. O time da Pensilvânea colocou fim a uma sequência de 26 derrotas neste sábado ao bater o Detroit Pistons, em casa, por 123 a 98.

Caso a equipe tivesse perdido, teria chegado a 27 derrotas seguidas, o que seria a pior sequência na história. As 26 em série é a pior empatada com a mesma marca do Cleveland Cavaliers em 2010/2011.

- Este é o nosso trabalho. Nós somente temos que ir lá, jogar basquete e não nos importarmos com recordes ou qualquer outra coisa - falou Thaddeus Young, do Sixers.

O jovem armador Michael Carter-Williams foi o grande nome da partida. Com 21 pontos, sete rebotes e quatro assistências, o calouro se destacou pelo Sixers. Young anotou os mesmos 21 pontos.

Esta foi a 16ª vitória do Sixers em 73 jogos. O time não tem mais chances de avançar aos playoffs e já se planeja para a próxima temporada.

Em 2014/2015, a equipe deve finalmente ter o ala-pivô Nerlens Noel à disposição. Ele foi a principal escolha do Draft de 2013 do Sixers, mas, por lesão, ainda não estreou na NBA.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter