icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/03/2014
11:07

A recusa de dar uma revanche imediata para Alexander Gustafsson não pegou bem para a imagem de Jon Jones. Mesmo já tendo se passado um pouco mais de cinco meses da decisão do campeão de não encarar o sueco novamente, a atitude do americano ainda repercute. De acordo com o site americano "MMA Fighting", Phil Davis criticou Jones por tentar escolher o "lado mais fácil" da categoria dos meio-pesados.

- Ele (Jones) quer o lado mais fácil da divisão. A maioria das pessoas dariam a revanche imediata (para Gustafsson). Mas, ele disse: 'esqueça isso'. Acho isso interessante, muito interessante - comentou Davis, que foi companheiro de treinos do sueco.

Apesar da crítica, o "Mr. Wonderful" ressaltou que Jones tem um grande desafio pela frente. O campeão defende o título dos meio-pesados no dia 26 de abril, contra Glover Teixeira e, na opinião de Davis, "Bones" não está preparado para enfrentar o brasileiro.

- Glover é um cara grande e assustador. Ele bate forte, e isso não cria finais felizes. Então, acho que vai ser uma luta dura para ele (Jones). Ele não está preparado para isso.

Jon Jones e Glover Teixeira se enfrentam na luta principal do UFC 172, que acontece no dia 26 de abril, em Baltimore, nos Estados Unidos. No evento co-principal da noite, Phil Davis encara Anthony Johnson para tentar se aproximar ainda mais de uma disputa de título,